sexta-feira, 11 de março de 2011

RICKY VALLEN - SEI LÁ ! - CLIPE OFICIAL - TRILHA DA NOVELA TITITI

"Sei Lá!" Sua primeira composição solo, está na trilha sonora da novela Ti Ti Ti, o diretor Jorge Fernando se apaixonou assim que ouviu a música, e a inclui como tema da protagonista da trama.
"Eu era um pouco frustrado por não saber compor. As pessoas me cobravam e eu também, porque eu cantava frases tão lindas e não sabia compor. Mas sempre tive muita sensibilidade, só que a correria e um pouco de preguiça me impediam de praticar. Às vezes, vinha uma ideia à mente, mas por causa dos afazeres, acabava não gravando. Até que aconteceu essa minha primeira composição, que foi um presente. Tive um sonho, com uma música alta na cabeça, eu acordei e não era nada. A partir daí, isso me despertou para compor. Foi assim que surgiu Sei Lá, que agora está na novela Ti-Ti-Ti."
Assim, como eu se apaixone e OUÇA AGORA A NOVA COMPOSIÇÃO DE RICKY VALLEN!





Thamara Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário